A FAME Jr., empresa júnior da FAMEPLAN está lançando uma campanha de sensibilização com o nome de RIQUEZAS REGIONAIS. O objetivo desta campanha é sensibilizar a população local-regional à dar preferência aos produtos que são fabricados por aqui. Os alunos fizeram um inventário das marcas e produtos fabricados em Canoinhas, Três Barras e Bela Vista do Toldo, chama a atenção a quantidade, variedade e qualidade dos produtos. Para fins de divulgação de tais produtos e manutenção das atividades da FAME Jr. está sendo feito uma rifa, com sorteio em novembro, onde a pessoa concorre com dois números por bilhete, que custa R$5,00 cada) quem ganhar ganhará uma super-cesta com mais de 100 ítens, desde alimentos a produtos de limpeza e outros. Segundo o Coordenador da FAME Jr., Marcelo Tokarski, um dos objetivos é gerar uma onda positiva de aumento de vendas destas empresas e, assim, com o crescimento destas, gerar mais empregos na região. Todos os sábados, os alunos estarão vendendo os bilhetes, no centro de Canoinhas."
“As coisas das quais nos ocupamos, na fotografia, estão em constante desaparecimento, e, uma vez desaparecidas, não dispomos de qualquer recurso capaz de fazê-las retornar. Não podemos revelar e copiar uma lembrança.”Henry Cartier-Bresson. É assim que vejo esta feliz iniciativa da Fátima Santos ao constituir esta página destinada a registrar e eternizar seus infindáveis olhares de Canoinhas, proporcionando a todos uma viagem pela cidade e pelos seus melhores recantos. Fernando Tokarski
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito obrigado, Fátima!
ResponderExcluir