A minha cidade, é o refúgio certo para o meu coração, é a dona das árvores que me abraçam e derramam seus ipês floridos aos meus pés, é dona das casas que me observam por detrás dos muros, das praças e flores que perfumam o meu olfato, das igrejas que me abençoam. Minha cidade me recebe de portais abertos e o sol que desponta no horizonte tem o poder de dourar os caminhos por onde ando, é a dona do mais lindo pôr-do-sol, ela me guarda nos seus braços e me acolhe ao cair da noite me chamando de filha, minha cidade é assim...Canoinhas é parte de mim. (CarolinaCarvalho)
“As coisas das quais nos ocupamos, na fotografia, estão em constante desaparecimento, e, uma vez desaparecidas, não dispomos de qualquer recurso capaz de fazê-las retornar. Não podemos revelar e copiar uma lembrança.”Henry Cartier-Bresson. É assim que vejo esta feliz iniciativa da Fátima Santos ao constituir esta página destinada a registrar e eternizar seus infindáveis olhares de Canoinhas, proporcionando a todos uma viagem pela cidade e pelos seus melhores recantos. Fernando Tokarski
sexta-feira, 11 de setembro de 2020
Exposição em homenagem à Canoinhas
A exposição "Canoinhas é assim...parte de mim" realizada em homenagem à cidade de Canoinhas pelo seu aniversário de 109 anos está aberta a visitação no hall de ...entrada da Prefeitura Municipal de Canoinhas entre os dias 03 e 10 de setembro, do dia 11 a 20 de setembro estará para apreciação na vitrine da Casa Para Todos e entre os dias 21 e 30 de setembro no Mercado Municipal.
Artistas participantes: Camila Pazda Dambrovski, Carolina Carvalho, Heloana Terpan, Karin Ayoub, Ketlin Jaqueline, Marina Schpanski, Selma Cristina Bueno de Oliveira.
A partir desta tarde de sexta-feira a exposição estará na vitrine da Casa Para Todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário