sábado, 10 de maio de 2014

Exposição da Arte na Praça Osvaldo De Oliveira

"As coisas mais importantes da vida não são as extraordinárias. É no cotidiano que se pode colocar gestos que enchem de alegria o coração e fazem a felicidade dos companheiros de caminhada (Almir Guimarães) ....8ª fase Artes Visuais...vcs arrasaram hoje na apresentação das poéticas...saí da sala de aula com a certeza de que nada foi em vão e que tudo valeu a pena....saí de alma lavada, de cabeça erguida e orgulhosa de saber que os acadêmicos que ora concluem o curso não o fizeram pela conquista de apenas um diploma...saí sentindo a presença de meus colegas de colegiado pois, é inevitável não perceber a contribuição de cada um nessa construção..saí com a certeza de que se fosse necessário começaria tudo outra vez... saudades de tudo já...aplausos para vcs bjs no coração de vcs"
 Professora Carolina Carvalho
Professora Carolina Carvalho e a jornalista Pollyana Martins










 









 






Visitantes da exposição, interagindo com as obras.
"as vezes a gente sai passear e do nada a vida nos presenteia, com surpresas maravilhosas..ganhei esse presente hj, da minha amiga Fátima Santos, enquanto eu visitava a exposição de artes na praça...não é lindo??? a foto foi feita em frente a um espelho/arte..lindo..obrigada , amiga, eu e minha Isabela Murakami

Clarine interagindo com a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário