terça-feira, 5 de julho de 2016

Um sonho realizado

   Dentre tantos dias especiais que a vida me oferece, hoje foi mais um deles. Quando me refiro a dias especiais quero dizer que são aqueles dias aonde fatos simples acontecem, mas vem envoltos numa atmosfera mágica que trazem uma imensa alegria. Quero dividir um fato que ocorreu em uma manhã de domingo quando estive com minha amiga Carolina Carvalho na localidade do Salto d`Agua Verde com intuito de fotografar algumas paisagens por lá. Durante o trajeto encontramos um senhor em... cima de um trator que consertava um telhado tendo ao seu lado um fiel companheiro, seu cachorro. Paramos conversar e pedimos para fotografá-lo o que muito gentil concordou prontamente, fazendo pose para as fotos. Ao nos despedirmos ele nos disse que gostaria muito de ter uma daquelas fotos e perguntou onde poderia pegá-la. Informei que poderia pegar com meu marido no banco. Depois disso, não lembrei mais do prometido. Passado um tempo ele procurou pela foto (que eu havia esquecido). Disse que passaria outro dia. Pois hoje, ele foi ao banco novamente e perguntou pela foto, porém em seu rosto havia uma expressão de quem já sabia a resposta negativa. Porém ao contrário do que ele esperava a foto estava lá, mandei imprimir. Sua reação foi totalmente inesperada, meu marido disse que, gostaria de ter filmado a emoção que ele demonstrou ao olhar a foto. Escorreu lágrimas de seus olhos. O Leonel quase chorou também. Aí este senhor falou: "Como pode, uma pessoa que só me viu uma vez, me fazer um bem desse tamanho!!!" Agora eu pergunto pra vocês, vale ou não vale a pena fotografar pessoas assim?
Foto: Carolina Carvalho.


Foto: Carolina Carvalho.
Esta foto que imprimi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário