quarta-feira, 31 de maio de 2017

Homenagem aos Colunistas do Jornal Diário do Planalto

          "Ontem foi um dia muito especial. Foi o dia em que tive meu trabalho reconhecido. Recebi homenagem da Câmara de Vereadores como Colunista do Jornal Diário do Planalto. Todos sabem que, fotografo por amor, por prazer e, o que faço não é esperando agradecimentos mas, como ser humano que sou, adorei receber esta homenagem. Estou feliz por isso e agradecida. Foi uma cerimônia linda e emocionante. Agradeço de coração a todos do Jornal, Angelo, Josiane e o meu grande abraço também, para o José Rossi que me convidou para fazer parte desta grande equipe. Obrigada a Câmara de Vereadores por nos proporcionar este momento! Minha coluna sai sempre no sábado, mostrando as belezas da nossa cidade e da nossa gente. Em tempo: Obrigada vereadora Norma Pereira pelos elogios, fiquei mais feliz ainda quando me contou que guarda todas as edições do jornal com minha coluna. Abraços e obrigada a todos!" Fátima Santos autora deste blog
Fátima Santos com a vereadora Telma Bley.


Edições do Jornal Diário do Planalto.

Fátima Santos, Angelo Marcelo Schulka proprietário do Jornal e o
prefeito Beto Passos.


Colunistas do Jornal com vereadores.


Vereador Coronel Mário, Ivo, Fátima Santos, Vereadora Norma Pereira
e vereador Paulo Basilio.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário