sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Academia de Letras - Sessão Solene

      A Academia de Letras do Brasil de Canoinhas empossou novos quatro membros em sessão solene na Câmara de Vereadores de Canoinhas. Durante a ...sessão, Fernando Tokarski, Siníra Damaso Ribas, José Francisco de Souza e Ricardo de Campos tornaram-se oficialmente membros da Academia. 26-10-2017

 


 
"Em 26 de outubro de 2017 tomei posse na Academia de Letras do Brasil/Canoinhas, juntamente com mais três confrades, em cerimônia presidida pela atual presidente Soeli Regina da Silva Lima.
A Academia de Letras de Canoinhas fundada em 2014 é uma associação literária, filosófica e cultural.
O objetivo da Academia de Letras é a identificação de escritores, estímulo da leitura e da escrita e a organização de segmentos culturais no Planalto Norte.
Como deveria escolher um patrono, pessoa entre os grandes vultos da cultura brasileira, a escolha recaiu no nome do estadista Luiz Henrique da Silveira, figura única que marcou a história de Santa Catarina com um legado de bons exemplos e grandes obras. Consta de sua biografia, além de aspectos culturais e humanos, sua dedicação à causa pública." Siníra Damaso Ribas
 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Digo: a gente se emociona.Muitas coisas passam pela cabeça, lembranças de pessoas que nos encentivaram, de outros que pouco ligaram...mas o importante foi a conquista do espaço na Academia.Valeu pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Digo: a gente se emociona.Muitas coisas passam pela cabeça, lembranças de pessoas que nos incentivaram, de outros que pouco ligaram...mas o importante foi a conquista do espaço na Academia.Valeu pessoal.

    ResponderExcluir