sábado, 26 de agosto de 2017

Fazendo Arte - Por Janete Woitexen

   "No ano de 2008 resolvi fazer releituras de fotos antigas em óleo sobre tela. Quando me deparei com essas duas fotos, fiquei imaginando como ficariam pintadas em tom pastel e não tive dúvidas. Ficaram prontas em outubro e novembro daquele ano. Em seguida fui convidada pela Celi T. Souza para expor minhas pinturas numa Mostra de Artes, que aconteceria na SDR de Canoinhas, com o tema “Canoinhas”. Nessa oportunidade, expus algumas telas, entre as quais essas duas releituras de fotos antigas da Lumber. Depois, em julho/2009, elas foram expostas no Restaurante Doces e Fricotes e, mais tarde, em agosto/2009, as expus na XI OAB Artes, em Florianópolis. Para conhecer outros trabalhos meus, acesse meu blog no endereço http://jwoitexen.blogspot.com.br/."

Advogada e pintora Janete Woitexen com seu seus
quadros. Exposição no Doces e Fricotes. Foto: Jô Michalovski
 
 

          
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário